Policiais militares presos na Operação Circo da Morte são denunciados por dois homicídios qualificados
- On:
- 0 comentário

O Ministério Público de Goiás ofereceu denúncia contra cinco policiais militares que foram presos na Operação Circo da Morte coordenada pelo Ministério Público de goiás e a Polícia Federal e deflagrada no último dia 18 de dezembro.
A denúncia do MP-GO é baseada no Inquérito Policial nº 97/2017 da Polícia Civil de Goiás, o qual relata que os policiais Carlos Eduardo Belelli, Alessandro Bruno Batista, Ruimar Felipe Maia, Ismael Fernando Silva e Raithe Rodrigues Gomes agiram em concurso (em cooperação).
Após matarem Darlei, os denunciados jogaram seu corpo às margens de uma estrada vicinal no município de Silvânia. Já a vítima Dallyla, após ser morta, teve seu corpo ocultado pelos denunciados em local desconhecido, não sendo encontrado até a presente data, em que pesem todas as diligências realizadas.
Em relação ao homicídio praticado contra Darlei, a denúncia imputa duas qualificadoras (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima); já em relação à vítima Dalylla, além das duas qualificadoras mencionadas há uma terceira qualificadora tendo em vista que o homicídio fora praticado como “queima de arquivo”.
A denúncia criminal já foi recebida pelo juízo da comarca de Santo Antônio do Descoberto, tendo sido decretada a prisão preventiva dos cinco denunciados.