Polícia Civil de Campos Belos apreende menores suspeitos de diversos furtos em residências da cidade
- On:
- 0 comentário

Policiais Civis solucionam dois furtos ocorridos no final de janeiro, na cidade de Campos Belos; apreenderam os autores, recuperam os bens e entregam às vítimas.
Em tumultuado final de semana, criminosos aproveitaram o momento de lazer das famílias, fora de suas residências, para surrupiar objetos de valores.
Diante dos furtos, as vítimas compareceram à Delegacia de Polícia de Campos Belos para noticiarem que tiveram seus pertences furtados.
Após registrarem o procedimento junto à escrivã Caroline Diniz, foram acionados os agentes de polícia Edson Diniz e Davson Fonseca para que investigassem e apurassem as circunstâncias e as autorias das ações criminosas.
Após várias diligências, os policiais civis chegaram à autoria de um dos furtos, onde teria sido subtraído um aparelho de celular.
O furto, segundo a PC, foi atribuído a três menores de idade: D.A.B.M, G.G.R, T.A.B.M, que foram acusados pelos atos infracionais análogos ao crime de furto.
Eles chegaram a levar também de uma casas até uma espada da maçonaria.
Os menores gatunos também levaram um ventilador e um aparelho de som.
Após detidos, os policiais realizaram os procedimentos relacionados ambos os fatos, e, por serem menores de idade, sujeitos a tratamento e legislação especial, foram liberados e entregues ao Conselho Tutelar.
Participaram da operação, os agentes Davson Fonseca de Almeida, Edson de Sousa Diniz e Floriano Barbo Neto, a escrivã Caroline Marinho Diniz e o perito Mário Jorge.