Jovem de 23 anos está sumido há mais de uma semana

A família de Matheus Felipe Cutrim da Silva, de 23 anos, registrou um boletim de desaparecimento depois de ficar dias sem notícias dele.

O jovem estava no Tocantins a trabalho há cerca de quatro meses. Ele morava no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, e fazia diárias no restaurante de um resort, segundo a prima Anne Caroline Andrade.

Conforme a prima, Matheus foi visto pela última vez no dia 4 de maio, quando estava com uma amiga e tentou ligar para a avó. O jovem tinha costume de ligar diariamente para a avó e avisar onde estava, mas na segunda-feira (5) ele não deu notícias. A família de Matheu mora em Timon, no Maranhão.

Quando Matheus chegou ao Tocantins, trabalhou em um supermercado por um tempo e depois passou a fazer as diárias no resort. Segundo a prima, os amigos do jovem também não tiveram notícias dele.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado e é investigado na 72ª Delegacia de Luzimangues. A avó de Matheus está em Palmas, mas foi informada de que o atendimento deve ser feito apenas na segunda-feira (12)