Fluminense e Umbro apresentam a nova camisa tricolor para 2025


O Fluminense e a Umbro apresentam, nesta quarta-feira (12), o novo uniforme tricolor para a temporada 2025. A armadura resgata as raízes do clube e a evolução do escudo, além de celebrar a participação da equipe no Mundial de Clubes FIFA 2025.
O modelo conta com uma gola careca diferenciada, com reforço tecidual e detalhes bordados. A mesma estrutura da gola também pode ser notada nas mangas da camisa, que receberam um acabamento mais clássico, reforçando a ligação do uniforme com as origens do Fluminense.
A armadura traz uma etiqueta na barra frontal com a frase “Das Laranjeiras para o mundo”, simbolizando não só a origem, como a trajetória vitoriosa do time ao longo dos seus mais de 120 anos e a participação da equipe no Mundial de Clubes, que acontece entre junho e julho, nos Estados Unidos.
“O Fluminense é um clube tradicional, com um passado e presente cheio de histórias, e que neste ano adicionará mais um capítulo importante na sua trajetória: a participação histórica no Mundial de Clubes da FIFA. Pensando nessa ocasião especial, a Umbro e o clube procuraram unir esses conceitos para desenvolver a nova camisa do Flu. Linda e clássica, cheia de estilo, assim podemos definir a nova armadura tricolor, que certamente conquistará não só os torcedores, como os fãs do clube”, diz Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro no Brasil.
A nova camisa começa a ser vendida a partir da próxima sexta-feira (14/02), nas lojas oficiais do Fluminense espalhadas pelo Rio e fora do Estado, no site loja.fluminense.com.br e no e-commerce da Umbro (umbro.com.br). A venda nas demais lojas terá início no dia 17/02 (segunda-feira).
Sobre a Umbro
Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 100 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.