Cabelo, unha e pó: Mulher é presa suspeita de usar salão de beleza para traficar drogas, em Campos Belos (GO)

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Campos Belos (GO), nordeste do estado, prendeu em flagrante uma mulher pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (14). A prisão ocorreu após denúncia de que uma cabelereira seria a responsável pelas vendas ilegais no local.

Dias atrás, as autoridades receberam informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas acontecendo em um salão de beleza no centro da cidade. Após diligências investigativas, os policiais civis identificaram que a denúncia era verdadeira.

Eles perceberam intenso movimento de pessoas, principalmente homens, próximo ao salão de beleza, que era feminino.

Após visualizarem um usuário comprando e saindo de moto com um pacote de drogas do local, os policiais foram até a residência e chamaram os moradores, oportunidade em que viram uma delas arremessar um pacote pela janela.

Sob a fundada suspeita de que fugiriam ou que destruiriam possíveis evidências, os policiais civis adentraram a residência, e encontraram 460g de drogas diversas (crack, maconha e cocaína), além de uma balança de precisão e mais de R$ 1 mil em espécie.