Dr Walter (PL) oficializa Breno Valente (PL) como vice, em Campos Belos (GO)
A convenção do Partido Liberal (PL) lançou e definiu, no último sábado (3), a chapa para concorrer à prefeitura de Campos Belos (GO), no nordeste do estado.
O nome do médico Dr. Walter, natural de Arraias (TO), foi lançado como candidato a prefeito, em oposição ao atual gestor Pablo Giovanni (União Brasil).
O candidato a vice será Breno Valente (PL), filho do ex-vereador e presidente do PL municipal, Márcio Valente.
Em um concorrido evento, o partido lançou seus concorrentes à prefeitura municipal. Em comunicado, o PL esclareceu como foi a escolha do vice.
“Procuramos escolher um nome de uma pessoa competente, que tenha conhecimento, que resolva os problemas, ficha limpa, e que não tenha rejeição.”
Em suas palavras, o Dr. Walter disse que sua sina era trabalhar em prol do povo. “Sou médico há décadas e durante todo esse tempo nunca trabalhei um hospital particular. Minha vida sempre foi atender ao povo, aos mais necessitados”.
O que chamou bastante atenção foi a presença do ex-prefeito Aurolino Santos Ninha (Republicanos).
Antes, ele estava em apoio ao seu sobrinho Rafael de Edi (MDB), pré-candidato a prefeito, mas com a junção da chapa MDB/UB, ele mudou de lado e agora está em apoio à coligação com o PL.
Quem estava na mesa de honra era o presidente da Câmara de Vereadores de Campos Belos (GO), Carlinhos do América (Cidadania). Recentemente, logo após a desistência de Rafael de Edi, ele lançou seu nome como pré-candidato, mas parece que não houve adesão e agora está totalmente envolvido na campanha do Dr. Walter.
No dia seguinte à convenção, os pré-candidatos do PL iniciaram a campanha corpo a corpo. A primeira visita foi logo pela manhã na feira municipal e, depois, em diversas fazendas, sítios e comunidades da zona rural do município.