Homem suspeito de cometer estupro em Arraias (TO) é preso pela Polícia Civil do Distrito Federal. Estava em casa, “de boa”, em Ceilândia
- On:
- 0 comentário
Foi preso em Brasília um homem acusado de ter estuprado uma prima, na zona rural de Arraias, sudeste do Tocantins. O crime ocorreu em outubro do ano passado, mas apenas neste fim de semana a polícia conseguiu prender o acusado.
De acordo com a delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), após ter sido vítima do estupro, a vítima procurou à Delegacia Especializada no dia seguinte para que os fatos fossem devidamente apurados, bem como forneceu detalhes sobre o suspeito.
Imediatamente, autoridade policial instaurou inquérito policial e, após as investigações, foi possível apurar que D.P.S era de fato o autor do crime.
Por meio de uma ação conjunta dos policiais civis da DPC de Arraias e da 15ª DPI de Ceilandia/DF, e ainda servidores do Hospital Regional, foi possível dar cumprimento ao mandado de prisão.