Descaso no Hospital Geral de Palmas. Mais de dois meses a espera de uma cirurgia
- On:
- 4 comentários
“Prezado Dinomar Miranda,
Minha colega foi uma das vítimas daquele terrível acidente que deixou 9 pessoas feridas, próximo à cidade de Novo Jardim (TO).
Ela ainda esta em estado muito grave, infelizmente. Adriana Fernandes dos Santos é professora e está muito necessitada.
Ela foi a que sofreu ferimentos mais graves e até o momento ainda não conseguiu fazer uma cirurgia que tanto necessita.
É um descaso do HGP, pois já faz mais de dois meses que a querida Adriana espera por essa cirurgia, em virtude da queba de duas bacia. Segundo os médicos, sem a cirurgia, seu quadro pode se agravar ainda mais. Nos ajude.
Leia também, pois já publicamos
Nove pessoas feridas em acidente com van são transferidas de hospitais
Mais Notícias
4 comentários sobre “Descaso no Hospital Geral de Palmas. Mais de dois meses a espera de uma cirurgia”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Ei boa noite
A empresa é obrigada a bancar o tratamento dela aonde for necessario ela tinha que estar sendo cuidada por uma clinica particular abra uma acao na juatica que logo o caso dela sera resolvido
Um grande descaso com a saúde da população tocantinense, falta vergonha nesse governo.
Imagine a angústia, a agonia de uma pessoa ficar esse tempo todo internada num hospital sem poder levantar.? Quem tem recurso pode fazer a cirurgia num hospital particular, mas para quem não tem como a professora Adriana o único jeito é esperar por mais Deus sabe lá quanto tempo. Sinceramente estou indignada com essa situação sabendo ainda que esse não é o único caso do HOSPITAL GERAL DE PALMAS, são tantas pessoas numa fila de espera como essa.
Um grande descaso com a saúde da população tocantinense, falta vergonha nesse governo.
Imagine a angústia, a agonia de uma pessoa ficar esse tempo todo internada num hospital sem poder levantar.�� Quem tem recurso pode fazer a cirurgia num hospital particular, mas para quem não tem como a professora Adriana o único jeito é esperar por mais Deus sabe lá quanto tempo. Sinceramente estou indignada com essa situação sabendo ainda que esse não é o único caso do HOSPITAL GERAL DE PALMAS, são tantas pessoas numa fila de espera como essa.
Que falta de de vergonha e respeito com o ser humano. Faço um apelo para as autoridades do Tocantins que tome providência para resolver essa situação da dona Adriana, a fama da saúde no Tocantins está muito feia, a eleição estar chegando.