Homem é preso suspeito de estuprar primos de 1 e 3 anos, em Alto Paraíso de Goiás

Uma menina de 1 ano e um menino de 3 foram estuprados em Alto Paraíso de Goiás, nordeste de Goiás, e a Polícia Civil suspeita que o autor dos abusos seja primo das vítimas.

O homem, de 19 anos, foi preso na última quinta-feira (5) após a mãe de uma das crianças denunciar o caso à polícia.

Durante as investigações, a polícia descobriu que uma terceira criança, de 3 anos, também teria sido estuprada pelo suspeito.

De acordo com a delegada Bárbara Buttini, o suspeito morava junto com a cunhada e a filha dela.

“O rapaz era primo do pai da vítima mais nova. Eles moravam todos juntos, mas o pai foi preso há três semanas, então, o suspeito passou a conviver sozinho com a mãe e criança”, contou.

Segundo a delegada, a mãe da criança denunciou o caso à polícia após perceber vários sinais de abuso na filha, principalmente depois que ela reclamou de dores ao sentar.

“Ela também disse que escutou a filha chorar durante o banho e quando chegou, o primo estava com ela no colo”, revelou Bárbara.

A delegada ainda destaca que o suspeito tem histórico de cometer outros estupros e, por isso, antes de realizar a prisão, investigou se poderiam ter outras vítimas.

“Identificamos que outra criança de 3 anos também estava sofrendo abuso sexual, ele não morava na mesma casa, mas era vizinho”, afirmou.

O suspeito foi preso na última quinta-feira (5) e, de acordo com a investigadora, ele poderá pegar até 30 anos de prisão pela prática de estupro de vulnerável, que poderá ter aumento de pena. “As investigações ainda continuam para tentar identificar outras possíveis vítimas”, finalizou a delegada.

Com informações de O Popular

Deixe um comentário