O preço da corrupção: mãe pede socorro e bebê pode morrer em Goiás por falta de UTI
- On:
- 0 comentário
Quando indico aqui no Blog que a corrupção é um crime tão grave quanto os homicídios, não é apenas por retórica.
É uma verdade crua e cotidiana.
Quando critico governos de esquerda ou direita por corrupção, falamos de casos dessa bebê, que está para morrer à espera de uma UTI.
Pena que as pessoas, muita delas instruídas, preferem ter um bandido de estimação para manter suas ideologias vivas, a ver as consequências da corrupção.
Acima, as imagens são um tapa na cara de quem defende este ou aquele governo e joga a corrupção para debaixo do tapete, como se nada tivesse acontecido.
A pequena Helena é uma goiana que não teve a sorte de nascer com uma boa saúde.
Pior, teve o azar de nascer em um país, onde o Estado mal consegue ter um leito de UTI para cuidar de suas criancinhas.
Helena tem apenas 24 dias de vida e desde que nasceu suplica por uma internação numa UTI, para ter o tratamento devido e uma esperança de que sua vida ganhe mais uma chance.
A mãe da pequena Helena fez um vídeo em busca de socorro e desabafa:
“
Cadê os impostos que pagamos? Para onde vai todo esse dinheiro? Para a saúde pública?.já estamos a 24 dias internadas em um hospital sem estrutura para cuidar dela e do estado que se encontra. Que podridão é a Saúde pública, crianças morrem a todo momento na fila de espera o que o governador e órgãos responsável fazem a respeito?
Nada, para “eles” essas crianças são gastos desnecessários que não trás benefícios algo para o estado. quando os filhos de vocês governador, secretaria e outros precisam conseguem de imediato ir para o melhor Hospital passar por melhores médicos tudo isso com Dinheiro do povo.
Nos não sabemos a quem recorrer, ela esta tendo crises e voltou para a incubadora, agora ela esta com o capacete, para ajudar na respiração, é uma dor ver um ser tão indefeso precisa da ajuda e não podermos fazer nada. Nos sentimos inúteis”.