Acusados de feminicídio são presos pela Polícia Civil em Dianópolis (TO)

Presos são ex-companheiro e ex-cunhado da vítima

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis (TO), sudeste do estado, prendeu, na última terça-feira (16), um homem de 28 anos, que é suspeito pela prática do crime de feminicídio.

O crime ocorreu em maio de 2021 na cidade. Ele é ex-cunhado da vítima e teria ajudado o irmão, de 33 anos, ex-companheiro da vítima, na execução do crime.

O suspeito foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da cidade.

O crime

Após intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil indiciou dois irmãos pela prática do bárbaro crime e depois do oferecimento da denúncia, a prisão preventiva dos dois foi decretada.

De posse dos mandados, os policiais realizaram diligências e localizaram os irmãos na zona rural de Dianópolis, cerca de 50km da cidade.

O primeiro, de 33 anos, e ex-companheiro da vítima foi preso na última segunda-feira, 15, e o segundo foi capturado nesta terça-feira, 16.

Após a prisão, ambos envolvidos foram apresentados na 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Dianópolis para as providências legais e, em seguida, recolhidos à Unidade Penal local onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário