Instrutor de academia acusado de matar homem após briga no trânsito é preso em Posse (GO)

Um instrutor de academia de 30 anos foi preso suspeito de matar um homem após briga de trânsito em Posse, na região nordeste de Goiás.

Segundo a Polícia Civil, crime contra Amilton Lopes de Oliveira, de 57 anos, aconteceu em julho de 2021, mas o indiciado estava foragido há mais de um ano.

A prisão ocorreu na terça-feira (26), mas o inquérito foi finalizado ainda em agosto de 2021 com indiciamento do suspeito por lesão corporal seguida de morte.

Em setembro do mesmo ano, o Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou e ele virou réu pelo mesmo crime.

“Mesmo com ele foragido, conseguimos a dinamica dos fatos. Tinha testemunha ocular que presenciou o ocorrido”, explicou o delegado Humberto Soares.

O delegado ainda detalhou que a briga no trânsito foi iniciada quando Amilton pediu passagem com o carro para o denunciado, e quando foi passar, encostou no carro do réu.

“Ele foi atrás do Amilton, houve uma discussão entre eles e o suspeito desferiu um soco contra Amilton. Como ele é um personal trainer, a vítima desmaiou na hora e bateu a cabeça”, disse.

A denúncia do Ministério Público ainda detalha que, após o crime, Amilton chegou a ser encaminhado para Hospital Municipal de Posse, mas não conseguiu ser reanimado.

Deixe um comentário