Cantor tem show cancelado após citar nome de adversário político do prefeito de Aurora do Tocantins
- On:
- 0 comentário
O cantor sertanejo Flávio Pantaneiro gravou um vídeo e publicou em redes sociais neste domingo (24) para explicar os motivos do cancelamento de um show musical que ele faria na cidade de Aurora do Tocantins (TO), sudeste do estado, na noite do último sábado (23).
Flávio Pantaneiro, que é natural da cidade de Aurora, disse ao Blog que foi contratado para fazer dois shows solos na cidade: na sexta-feira (22) e sábado (23).
O evento, custeado pela prefeitura da cidade, ocorreu na praça Matriz da cidade e reuniu uma multidão, que foi ao local curtir o show do cantor conterrâneo.
Mas, em dado momento da primeira apresentação, o artista citou o nome de Edson Neiva, amigo dele, líder político da cidade, antigo aliado do prefeito Ney Nascimento (Partido Verde), mas agora em lados opostos.
Em razão disso, a segunda apresentação do cantor, que ocorreria na noite de sábado, acabou sendo cancelada.
No vídeo, Flávio Pantaneiro disse que a razão do cancelamento foi a citação do nome de Edson Neiva.
” Ele é meu amigo há muitos anos. Assim que cheguei na cidade, ele foi me receber e tomar um café comigo, na casa da minha avó.
À noite, Edson e sua família estava na plateia e fiz uma citação a ele e à família. E deu nisso tudo. Minha apresentação de sábado foi cancelada”, disse ele.
Para piorar a situação, o cantor informou que a prefeitura de Aurora do Tocantins pagou as duas datas, sexta e sábado, num total de R$ 3 mil, mesmo não cumprindo o contrato na noite de sábado.
O profissional, que mora em Goiânia, viajou mais de 1.400 km para cantar e voltou para casa numa situação constrangedora.
O Blog entrou em contato, via aplicativo Whatsapp, com o prefeito Ney Nascimento, neste domingo (24), e questionou o chefe do Executivo de Aurora se o episódio de cancelamento ocorreu de fato pela citação do nome de seu adversário.
O prefeito disse que o caso “não ocorreu bem assim”.
Ney Nascimento informou que o cantor ficou o tempo todo enaltecendo o nome Edson Neiva numa explicita campanha política antecipada e citando nome repetidamente.
“Ele veio aqui para cantar e não para fazer política. O único nome que ele deveria ter enaltecido teria quer ser o da atual gestão, o nome da prefeitura, que o contratou. Ele é um bom cantor, tem talento, é da nossa terra, foi criado aqui conosco. Mas deve ficar atento a esse tipo de situação”, completou o prefeito de Aurora do Tocantins.