Ex-professora, vítima de violência e mãe solo. Alzeni está passando por uma “barra” e precisa de ajuda

Uma mãe solo de Campos Belos (GO) está passando por uma barra pesada.

Ela simplesmente foi abandonada por todos e agora, com dois filhos pequenos, está com dificuldades até em fornecer alimentos aos menores e a ela mesma.

O pai da criança mais velha paga pensão apenas 30% de um salário mínimo, ou seja R$ 360, o que praticamente não compra nada.

Ela conta que faz faxina, cata latinhas, passa roupa e não fica parada. “Mas faço os serviços quando há oportunidade. E nem todo dia tem. E a barriga das crianças todo dia quer alimento”, diz.

A mamãe afirma também que não conta com rede de apoio de ninguém.

Para aumentar a aflição, paga aluguel para não morar na rua. Está tudo atrasado: aluguel, água, luz e o botijão de gás está vazio.

Há dias ela procura o Blog, desesperada, em busca de apoio. Sob orientação, abriu uma vaquinha on line, porque não tem mais para onde correr.

Pix e-mail: 2806494@vakinha.com.br

Cartinha

“Meu nome é Alzeni tenho 39 anos e 2 filhos, Pedro Lucas de 14 e Angelina 2 anos, e moro na Vila Luciana Goiânia!

Já fui concursada na prefeitura de Monte alegre Goiás, porém por causa de violência doméstica tive que pedir exoneração, e hoje eu faço faxina, porém sou só com meus filhos e nem sempre dá para conciliar tudo e estou passando por dificuldades com meus filhos, já tive muita ajuda das pessoas próximas, porém como se diz “melhor do que dá o peixe é ensinar a pescar”

Então crie uma vaquinha para mim ajudar a comprar um carrinho de lanche para vender salgados e dar dignidade aos meus filhos, poder chegar em uma panificadora e em vez de ir na sessão dos amanhecidos, poder comprar algo fresco para meus filhos.
Meu telefone é 62984926550
Instagram @cantinhodaalzeni
Facebook Alzeni Abreu
Pix da vaquinha 2806494@vakinha.com.br
Quem ler por favor não ignore, e se não puder ajudar com qualquer quantia ajuda compartilhando.”

@dinomarmiranda597

Mãe solteira de Campos Belos (GO) precisa de ajuda. Foi abandonada por todos

♬ som original – dinomar miranda

Deixe um comentário