Cana Brava (TO): Dona Maria de Jesus perde o filho para a violência
- On:
- 0 comentário
Dona Maria de Jesus, uma das tradicionais moradores de Campos Belos (GO), muito querida e extremamente ligada à comunidade, foi abatida por uma notícia aterrorizadora: seu filho, Carlos Lusio, tinha sido assassinado no distrito de Cana Brava, no município de Arraias (TO), sudeste do estado.
Dona Maria de Jesus Farias estava em Goiânia, acompanhando o tratamento de saúde do marido, quando ficou sabendo da tragédia.
O Blog procurou a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins para saber de fato como tinha ocorrido o assassinato.
De acordo com o relatado no Boletim de Ocorrência, o homicídio ocorreu na noite do último domingo (26), por volta das 19h. Militares foram informados de que havia ocorrido um homicídio no distrito da Cana Brava.
No local, depararam-se com a vítima, Carlos Lusio, de 40 anos, caída na rua principal da comunidade, sem sinais de vida. O corpo já encontrava coberto por um pano e o local isolado por cones, providências adotados pelos familiares da vítima.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, com relatos de testemunhas, a vítima tinha participado de uma partida de futebol e após o encerramento foi para o bar “Balhoção ” e começou a consumir bebida alcoólica.
Depois, teria chegado o autor do assassinato, em um veículo celta, de cor preta, placa MVY-4E74 e o estacionou em frente ao bar.
Momentos depois, o dono do carro ligou o som do veículo, ocasião que a vítima mandou que ele desligasse o aparelho.
Diante da recusa, segundo testemunhas, começaram a discutir verbalmente, momento em que a vítima se levantou e desferiu um tapa no rosto do autor.
O assassino sacou uma arma de fogo, que estava dentro do veículo, e efetuou dois disparos, atingindo a vítima na região do peito esquerdo e no crânio.
O rapaz caiu e morreu ali mesmo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o autor do homicídio entrou no veículo e fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Foram feitos patrulhamentos na redondezas, porém sem êxito.
O local foi periciado e o corpo ficou aos cuidados dos familiares, aguardando a chegada do IML para exame do laudo cadavérico.
Até o fim da edição deste texto não havia notícias da prisão do autor do assassinato. A dona Maria de Jesus e todos os familiares queridos, os nossos mais sinceros votos de pesar.