Homem é espancado e demora a receber ajuda por ser confundido com Lázaro Barbosa, no MS
- On:
- 0 comentário
Um jovem, de 27 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ter sido sequestrado e espancado por quatro indivíduos encapuzados. O caso aconteceu na BR-262, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na última terça-feira (22). O homem sofreu com a demora no resgate após ser confundido por Lázaro Barbosa, criminoso procurado em Goiás.
A Polícia Militar também foi ao local. Aos agentes, o homem contou que foi sequestrado por volta da meio-dia. Os criminosos teriam obrigado ele a entrar em um carro preto e, em seguida, o levaram para uma região de mata. No local, ele teria sido agredido com pedações de pau e abandonado. Após isso, os agressores fugiram.
O homem conseguiu ir até a rodovia para tentar pedir auxílio. Ele estava com o rosto coberto de sangue. Porém, a semelhança com Lázaro Barbosa dificultou o resgate e a PM acabou recebendo diversas denúncias de pessoas que achavam que o criminoso mais procurado do Brasil estava em solo sul-mato-grossense.
Os policiais foram até o local e encontraram o rapaz já caído às margens da rodovia. Eles conferiram a identidade do rapaz e viram que não se tratavam de Lázaro. A vítima, então, foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.
A unidade informou que o jovem deu entrada às 16h29, com dificuldade motora na mão direita, ferimentos no tórax e na região lateral da cabeça. A polícia vai investigar o que teria motivado as agressões.
*Com informações do R7