Prefeito de Campos Belos (GO) volta a proibir a vendas de bebidas alcóolicas e o funcionamento de academias

Em novo Decreto Municipal, o prefeito de Campos Belos (GO), Pablo Geovanni, voltou a proibir a venda de bebidas alcóolicas em qualquer estabelecimento e também suspendeu o funcionamento de academias de ginásticas.

O decreto vale por dez dias, à partir desta sexta-feira (28) e vigora até o dia 6 de junho.

A reação do prefeito foi devido ao incisivo aumento dos casos de Covid no município nos últimos dias.

“Fica proibida a venda e comercialização de bebidas alcoólicas de qualquer natureza em qualquer tipo de estabelecimento, estando suspensa inclusive a entrega em domicílio (delivery) e/ou retirada no local”, decretou o prefeito.

O artigo 6º do Decreto diz que fica “proibido o funcionamento de academias e estabelecimentos
congêneres, ou seja, revogando o parágrafo 4º do Art. 3º do Decreto 108/2021″.

Por outro lado, Pablo Geovanni não quis mexer com as igrejas e informou que ficou mantida a restrição para o funcionamento das atividades religiosas, assim consideradas as missas, cultos, celebrações e reuniões coletivas das organizações religiosas com lotação máxima de 30% de sua capacidade de pessoas sentadas, sendo permitido o horário até as 18:00 horas de segunda a sexta-feira e aos sábados e domingos até as 21h.

Um comentário em “Prefeito de Campos Belos (GO) volta a proibir a vendas de bebidas alcóolicas e o funcionamento de academias

  1. Prefeito de Campos Belos esta correto, porem tem que haver uma união entre os prefeitos da região, para que o uso de bebidas seja suspenso por determinado período em toda a redondeza, se não o pessoal daqui sai e compra no município vizinho para vir beber aqui.

Deixe um comentário