Cidadão de Arraias (TO) viajando à pé

Transeuntes encontraram este homem, sozinho, a ermo em estrada, dizendo estar viajando para Arraias (TO), na rodovia TO-050, entre Conceição do Tocantins e Arraias (TO).

Pela sua documentação, consta que é Rone Maradona Batista Figueiredo, 40 anos, natural de Porto Nacional (TO).

Ele também apresentou um diploma de curso superior da UFT, do curso de licenciatura em Matemática, feito no campus Arraias (TO), que por sinal está bem conservado, o que sugere um cuidado especial e orgulho de sua formação.

As informações dão conta de que ele se formou na UFT em 2016 e chegou a ser professor em Arraias.

Alguma coisa o fez viajar à pé até Arraias (TO). Não se sabe se é algum disturbio mental ou necessidade material mesmo.

O fato é que a família precisa saber da situação e tentar uma ajuda. Porque ele corre riscos neste tipo de viagem, inclusive de perder a vida.

Acho inclusive que o Sindicato dos Professores de Arraias e a própria UFT, como instituição, podem e devem estender a mão neste momento.

3 comentários sobre “Cidadão de Arraias (TO) viajando à pé

  1. Eu acho q ele esteja certo, quantos andarilhos existe e ninguém fala q eles tem distúrbios, se vc entrar no face dele , ele explica por que está fazendo essa jornada.. então vai cuidar da sua vida e deixa a pessoa viver.. Maradona é um cara super inteligente e foda. E

  2. Prezado Dinomar. Dê uma olhada nas redes sociais do rapaz. Não se trata de um andarilho, ou uma pessoa com problemas mentais. O que parece é que se trata de uma jornada, uma busca pessoal pela espiritualidade.
    As postagens mostram que é um leitor de misticismo e ocultismo.
    A busca por espiritualidade não configura provas de problemas mentais.

Deixe um comentário