Sardinha e outros prefeitos tacham Governador de Goiás de traidor
- On:
- 0 comentário
![]() |
Alcides Rodrigues (e) declarou apoio ao candidato Iris Resende (d) |
![]() |
Prefeito Sardinha e Alcides Rodrigues em recente visita a Campos Belos |
Segundo o Jornal Diário da Manha, de Goiânia, prefeitos do interior tacharam o Governador de Goiás, Alcides Rodrigues, de traidor.
Em reunião realizada em Alto Paraíso ontem (15 Out), que contou com a presença do candidato a governador Marconi Perillo (PSDB), os prefeitos Odete Teixeira (PR), de Teresina de Goiás, e Neudivaldo Xavier, o Sardinha (PP), de Campos Belos, declararam-se indignados com o fato de o governador Alcides Rodrigues ter anunciado apoio ao candidato do PMDB, Iris Rezende.
“Em respeito ao partido, aos poucos companheiros que ainda o acompanham, o governador Alcides Rodrigues deveria ter mantido uma posição de neutralidade neste segundo turno.
Jamais poderia anunciar apoio aos nossos adversários históricos.
Quando abri o jornal hoje e vi o 15 estampado na camisa do governador, fiquei envergonhado.
Mas ele está sozinho nesse ato de traição.
Aqui não tem traidor, aqui tem companheiros leais e fiéis que sempre souberam identificar nossos adversários”, declarou o prefeito de Campos Belos.
Odete Teixeira, prefeito de Teresina, seguiu na mesma linha.
“Doeu quando vi o Alcides abraçado com o Iris. Pensei que já tinha visto de tudo na política. Mas essa do governador foi demais.
Ele abraçado com aqueles que sempre o criticaram, que tentaram de tudo para derrotá-lo e que agora só se aproximam para tirar proveito político.
Que trairagem! Mas o povo não aceita isso. Já fui procurado por muitos eleitores que ficaram indignados com isso e vão apoiar Marconi neste segundo turno.
Demos ao Marconi 61% dos votos válidos. Agora vamos passar de 80%”, garantiu.
O prefeito de Colinas do Sul, Iran do Lago (PTdoB), também garantiu empenho para aumentar a votação de Marconi no município neste segundo turno.
“Eu e nossos vereadores estamos unidos e determinados a dar uma vitória esmagadora para Marconi.
O Nordeste só tem a ganhar com a eleição de Marconi e José Serra”, disse.
Também o prefeito de Água Fria, João de Deus (PPS), disse que Marconi terá sua votação ampliada no município.
“No primeiro turno demos a Marconi 63% dos votos. Agora estamos sentindo que o apoio está crescendo, tanto para ele quanto para o Serra.
Nosso povo dará uma boa resposta aos traidores” (também referindo-se à adesão de Alcides Rodrigues ao candidato do PMDB).