Jornal português: Golo de Laionel rebentou foguetes em Campos Belos

Por Gil Vicente (Jornal O Jogo, de Portugal)

Quem visita Campos Belos, em Goiás, por esta altura do ano até pode pensar que a cidade realiza alguma festa, mas não. 

Os foguetes que nos últimos dois anos têm rebentado por aquelas bandas em meados de Agosto foram os que Laionel disparou do lado de cá do Atlântico, mas que, graças à internet, têm originado enormes festejos na casa da família Ramalho. 

Na sexta-feira a história repetiu-se, fruto do espectacular golo apontado pelo avançado ao Benfica, a vítima preferida do agora atacante do Gil Vicente. 

“Ela não viu o jogo, mas falei com a minha mãe e ela disse-me que ficaram todos eufóricos por eu ter marcado”, revelou o brasileiro a O JOGO.

A informação da exibição e do golo apontado por Laionel foi transmitida pelo tio, que acompanhou o encontro em directo pela internet, a única forma que vai tendo de acompanhar a carreira do elemento mais famoso da família. “Quando o jogo terminou falei com o meu tio Warmesson, que informou toda a família do que tinha feito. 

Disse-me que o golo tinha sido muito bonito e deu-me os parabéns”, contou o atacante, satisfeito por ver que a Imprensa reconhecera a boa prestação contra o Benfica. 

Não se pense, contudo, que isso levou a que o dia de ontem tivesse sido muito diferente.

 “Não teve nada de mais, foi bastante tranquilo”, garantiu, desvalorizando mais uma vez o incrível remate que bateu de forma inapelável Artur, apesar de a televisão o ter ajudado a perceber a sua espectacularidade. 

“Fico muito feliz por ter marcado. 

Foi um momento de oportunismo e espero continuar a marcar no futuro. 

No entanto, o importante é que a equipa consiga os seus objectivos”, ressalvou.


Laionel marcou o 2-2 final do embate entre Gil Vicente, no arranque da primeira jornada da Liga.


O brasileiro, que na temporada assinou um grande golo pela Académica, também frente ao Benfica, que determinou o triunfo da Briosa, ficou radiante com a sua prestação em Barcelos e promete cada vez mais emprenho por parte da formação gilista. 

Deixe um comentário