Trânsito mata mais duas pessoas em Campos Belos


Foto apenas ilustrativa e não reporta o veículo acidentado 

A polícia militar confirmou hoje que uma batida entre um veículo Monza e uma motocicleta matou mais uma pessoa em Campos Belos, nordeste de Goiás, a 600 km de Goiânia. 

O acidente ocorreu por volta das 9 horas da noite de ontem (1º de maio), na GO-118, nas proximidades do Posto Asa Branca. O condutor do Monza fugiu do local e o motociclista morreu na hora. 

Os militares da PM identificaram no acidente vários frascos de bebidas alcoólicas, o que sugere mais um acidente envolvendo álcool ao voltante. 

Ainda na rodovia GO-118 se registrou mais uma acidente com vítima fatal. Neste feriado de 1º de maio, por volta da meia-noite, um veículo Fiat Uno, dirigido por um jovem da cidade, perdeu o controle e caiu numa ribanceira.  

A polícia de Campos Belos não quis confirmar o acidente, por este ter ocorrido já no estado do Tocantins. 
Com estes dois acidentes, sobe para três o número de pessoas que tiveram a vida ceifada no trânsito em Campos Belos nos últimos quinze dias.  

Noticiamos na semana passada que no domingo à tarde, 28 de abril, na GO-452, rodovia que liga Campos Belos ao distrito de Pouso Alto, uma batida ocorrida próximo ao aeroporto de Campos Belos, entre uma parati e uma motocicleta, também deixou uma pessoa morta. 

Neste, o condutor da motocicleta também morreu na hora.

Respeitando as famílias enlutadas, constata-se a letalidade advinda da imprudência entre bebida, motos e carros. 

Infelizmente, os frios e desastrosos números do trânsito das grandes cidades do país começam a chegar em nossa cidade. 

Deixe um comentário