Madeira apreendida: caso repercute entre os leitores





“Em relação a idoneidade, ao caráter, a boa intenção dos dois servidores, isto realmente, ninguém duvida.


Também conheço o Vaci a anos e posso da mesma forma garantir a sua conduta de pessoa do bem, pessoa séria que vem realizando um bom trabalho, até mesmo surpreendente de forma positiva, no cargo que ocupa.


O Gilberto da mesma forma, esse fato não pode macular a imagem de homens honrados que eles são. 


Sem duvida a ansiedade de tentar solucionar um problema pode ter levado isso. Mas o que realmente devemos questionar é que o Poder Publico e as pessoas que estão respondendo por ele. 


Tem que se ter hoje em dia um trato melhor com as causas da nossa comunidade. 


Somos sabedores das dificuldades que o município possa atravessar, mas é necessário que se solucione a situação das pontes, não com essas medidas paliativas, mas de forma definitiva. 


Gestor Publico hoje precisa ouvir mais a comunidade. 


Conhecendo as pessoas como as conheço, isento-as completamente da ideia de querer tirar vantagem de algo, mas não posso deixar de dizer que precisam essas pessoas tomar iniciativas que realmente solucionem a questão. 


A cidade evoluiu e cada vez mais está em crescimento. 


Jeitinho no serviço publico não cabe mais. As pontes precisam decididamente ser melhor projetadas, para que se adeguem a esse crescimento que vivemos.” Hamiton Mendes


————–


“Uma coisa é serem pessoas honradas e amigas, outra coisa é cometerem atos ilícitos. Por mais que o Senhor seja parcial nessa questão, a lei deve ser aplicada à todos. 


E como pessoa inteligente que é, formador de opinião, e possuindo o brilhante trabalho de dar publicidade aos fatos que acontecem em Campos Belos e região, sabe mais do que ninguém, o princípio da Isonomia deve ser prevalecido.” MT


—————


“Uai, vou ali cometer uns crimes, qual quer coisa eu falo que não sabia que era crime- pera pera , lembrei que para a lei não existe esse argumento. 


Que eles possam ter contribuído para o bem da sociedade alguma vez eu não duvido, mas se cometeram um crime, devem pagar, pois logo vamos soltar também o Pastor Marcos Pereira acusado de estupro. 


Pois ele também ajuda a sociedade com doações a pessoas carentes, melhor vamos soltar os réus do mensalão, eles também já contribuíram muito para o sucesso do brasil–pera pera lembrei que estão soltos, talvez a lógica usada na publicação e o motivo pelo qual nunca foram presos.” Marcos


————


“É bom destacar que madeira se trata de um recurso renovável, diferentemente do concreto armado que utiliza recursos não renováveis como cimento, brita e aço, logo dizer que o uso do concreto é mais sustentável q a madeira é uma impropriedade e deveras falacioso. 


A madeira é o único material utilizado em estruturas que pode ser plantado, a matéria prima que a natureza utiliza é CO2, água e energia solar. 


A madeira é produzida basicamente consumindo energia solar. 


A energia utilizada no processamento e no transporte é ínfima se comparada com a energia necessária para produção de cimento, aço e alumínio. 


Portanto o assunto merece reflexão e um olhar mais aprofundado, apoiar-se em preconceitos serve a um punhado de oportunistas e nunca ao bem comum. 


A madeira desde os primórdios civilizatórios foi utilizada em estruturas, é necessário não se apegar à ignorância sobre o assunto, pesquisem minimamente e se conscientizem de maneira fundamentada e objetiva, não espalhe aos quatro ventos qualquer informação desprovida de entendimento. 


Pela segunda vez me manifesto nesse canal, deixo meus parabéns pela iniciativa e pela independência.” Anônimo

Deixe um comentário