Violência: fim de semana movimentado em Campos Belos



O fim de semana foi movimentado em Campos Belos.  Pelos menos três pessoas foram presas acusadas de portarem arma de fogo e fazerem disparos contra desafetos. 

Na sexta-feira, 7, por volta das 23 horas, uma equipe da polícia militar foi acionada com a notícia de que um pessoa possuía uma arma de fogo e teria efetuado disparos contra um homem. 


Ainda segundo informações repassadas pela população, o acusado também pretendia, futuramente, atirar contra os policiais. 


Em patrulhamento no setor Morada Nova, a guarnição do Grupamento Tático da PM avistou o suspeito e, em abordagem, ele confessou a autoria dos disparos contra seu desafeto e mostrou o local em que a arma de fogo estava escondida. 


O atirador foi entregue à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo para a autuação. 


No sábado, 08,  quase meia-noite, a polícia foi novamente acionada  para averiguar a notícia de que teria acontecido disparos de arma de fogo na Rua Santana, na Vila Baiana. 


No local, a equipe de PMs encontrou uma vítima ferida. 


O SAMU foi acionado para prestar o socorro e a guarnição intensificou o patrulhamento a fim de encontrar o autor dos disparos, mas a polícia não conseguiu encontrá-lo. 


Segundo a vítima, a motivação dos disparos foi um acerto de contas entre os dois.

Já no domingo, 
9, à noite, a PM se deslocou até o setor Vila Esperança, onde uma pessoa estaria transportando uma arma de fogo em seu veículo. 


A guarnição encontrou o veículo suspeito na Rua 02 do Setor Vila Esperança e, ao realizar a bordagem, foi encontrado no porta-malas uma espingarda cartucheira de fabricação caseira. 


O “dono” da arma foi levado à Delegacia de Polícia para ser autuado. 


Com informações, da Polícia Militar de Campos Belos 

Deixe um comentário