Morre a dentista Karen Yassumitsu, em acidente na GO-118





Um grave acidente na madrugada desta sexa-feira, 14, matou a dentista Karen Yassumitsu, que mantinha um consultório particular em Campos Belos.


O acidente aconteceu na GO-118, próximo ao povoado “Riacho dos Cavalos”, município de Monte Alegre de Goiás, por volta das 4 horas da manhã. 


A rodovia está sendo reconstruída e devido à má sinalização, dezenas de capotamentos foram registrados nos últimos dias.


A dentista e uma outra pessoa estava a caminho da cidade de Posse (GO), quando o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes.


Ela, gravemente ferida, ainda foi socorrida à Clínica Nossa Senhora da Conceição, em Campos Belos, mas ela não resistiu e morreu no final da manhã.

Karen Yassumitsu, que adorava trabalhar, fazia o percusso constantemente. Além de Campos Belos, ela mantinha consultórios em Brasília, Posse e Formosa.


Natural do estado do Mato Grosso do Sul, a dentista deve ser sepultada em Formosa, onde residia. Ela se formou em Odontologia na Universidade Paranaense, em Umuarama, no Paraná. 

Repercussão nas redes socais 

A trágica morte de Karen Yassumitsu repercutiu nas redes sociais e deixou muita amigos chocados e consternados. 


“Não consigo acreditar que vc se foi! Tantos momentos juntas, tantas conversas! Vc vai deixar muitas saudades, uma pessoa sorridente, alegre, carinhosa e carismática! Jamais conseguirei esquecer o seu sorriso! 


Descanse em Paz. Sentiremos muito sua falta! Deus tem um lugar reservado para vc ao lado dele! Que Deus conforte o coração dos seus familiares! Saudades. 


No Dia 13/06/13 uma nova estrela começou a brilhar no céu , mais um anjo pra o meu Deus cuidar, a dor é grande mais a saudade pode ter certeza que é bem maior. Sentindo muito sua falta Japa! ;( ” escreveu a amiga Andressa Oliveira.


“Guarde bem guardado o tem sorriso… eu poderei fazer um poema para ti sobre o mesmo, a vida passa muito rápido… aproveite este sorriso para concertar o mundo da indiferença de não saber amar…” escreveu outro amigo

Deixe um comentário