GO-118 começa a ser reconstruída entre o Rio Bezerra e Campos Belos

As máquinas de terraplenagem já estão trabalhando na reconstrução do trecho da rodovia GO-118, entre o Rio Bezerra (divisa com o estado do Tocantins) e a cidade de Campos Belos, nordeste do estado.


No local, o trânsito é lento. A empresa está retirando o asfalto velho e fazendo o nivelamento do solo. Ainda não há asfalto novo no trecho. 


Já entre Campos Belos e Monte Alegre de Goiás, boa parte do asfaltamento é novo. 


Apenas em alguns locais entre as duas cidades ainda não receberam o novo piso.  


Agora entre Monte Alegre de Goiás e Teresina de Goiás o trecho é mais problemático e cheio de armadilhas. Há uma especie de “colcha de retalho” na manta asfáltica. 


Não se sabe o porquê, mas neste trecho há uma imensa quantidade de pedaços intermitentes  entre asfalto novo, em construção ou totalmente reconstruído. 


Essa alternância de pedaços prontos e outros por reconstruir tem deixado a pista perigosa e informações desencontradas com a placas de sinalizações.  


Há necessidade de grande atenção dos motoristas para evitar acidentes, inclusive fatais, como tem ocorrido constantemente no trecho entre Campos Belos e Teresina de Goiás. 


Quem vai pegar a estrada nos próximos dias, viaje com muita cautela, segura e um cuidado especial com as britas soltas na pista. Qualquer descuido pode ser fatal. 

Deixe um comentário