Relacionamento abusivo: Advogado criminalista tira dúvidas sobre violência doméstica


Nesta terça-feira (2) o advogado criminalista Marivaldo Sena fará uma live para discutir a violência doméstica em tempos de isolamento social. 


A primeira live sobre o tema aconteceu na semana passada, e a pedidos dos espectadores o tema será novamente discutido e aprofundado.

De acordo com um relatório apresentando no Fórum Brasileiro de Segurança Pública, no mês de abril, somente no Estado de São Paulo esse tipo de ocorrência subiu 44%. 


No Rio de Janeiro a situação é mais preocupante. Segundo dados do TJ o número de denúncias aumentou 50% desde o inicio da quarentena.

Para o criminalista, a live é um jeito das informações serem passadas de forma clara, gratuita e com credibilidade. 


” É um meio dinâmico e rápido de falar com essas mulheres ou com pessoas que possam ajudar as vítimas nesse periodo”, comentou o especialista.

A transmissão pela internet que começara às 19h30 contará com os questionamentos da jornalista Christine Xavier, que participará fazendo perguntas ao advogado e também lerá comentários e duvidas dos participantes. 


A comunicadora mantém um blog sobre o tema e venceu o ciclo da violência, após dois anos de agressões.

A live será transmitida nos perfis do Instagram @marivaldo_sena e @chrisaxavier e o vídeo ficará disponibilizado no canal do advogado no Youtube.

Serviço:
Live sobre violência doméstica em tempos de isolamento social
2 de junho às 19h30
@marivaldo_sena

Deixe um comentário