Campos Belos: Correios normalizam entrega de correspondência


Por Jefferson Victor de Souza,
Conforme já relatei em matérias anteriores, fiquei sem correspondências por um período de mais de 100 dias, devido ter denunciado o mau serviço prestado pela administração da agencia do Correio de Campos Belos.



Após fazer denuncias para Ministério das Comunicações, Ouvidoria e Presidência dos Correios, finalmente comecei a receber correspondências. 

O mais incrível é que três dias após as denúncias recebi um montão delas, algumas postadas há mais de dois meses, as demais foram devolvidas, o que gerou uma série de telefonemas questionando se mudei de endereço, eu respondi que não, o correio é que mudou o tratamento comigo por ser denunciante do descaso que prospera nesta agência há tempos.



De lá para cá tenho recebido com frequência, isto graças ao carteiro titular, o qual é eficiente, já entrega em meu endereço há mais de 15 anos sem nenhum problema e ao qual tenho profundo respeito e consideração, é meu amigo e um bom profissional.



Aliás, tenho profundo respeito pelos carteiros e atendentes, meu problema é exclusivamente com a parte administrativa que não  funciona de forma satisfatória.



Eu já entrei em contato com todas as empresas que emitem fatura em meu nome, pedi que mandem por e-mail, é uma forma mais segura e eficiente.



A Ouvidoria dos Correios me contatou três vezes por telefone, anunciaram providências e me prometeram melhoras na relação do órgão com a minha pessoa. 
E surpreendentemente não é que melhorou mesmo? Hoje, dia 01/08/2013, recebi uma fatura postada em 10/06/2013, com vencimento para dia 20/06/2013, ou seja: atraso de apenas 52 dias.



Eu quero aqui de público parabenizar a Ouvidoria, bem como a administração local pela melhoria alcançada, afinal quem passou mais de 100 dias sem nada, 52 dias já é algum progresso.



Se estivesse esperando o recebimento da correspondência, eu já estaria inserido no SERASA.



Nossa situação aqui é insustentável, não sei mais a quem recorrer para ver meu direito de cidadão ser respeitado.



Sempre tenho citado nos artigos que escrevo que, “A FALTA DE CONHECIMENTO É UM DOS MAIORES MALES DA HUMANIDADE”, eu tenho me esforçado para fazer com que algumas coisas melhorem em nossa cidade.



Atualmente tenho ações propostas contra a SANEAGO, provando que nosso esgoto aqui não funciona, e nós pagamos por essa farsa. 
Tenho também contra a CELG devido aos apagões nos períodos chuvosos. 
Tenho uma luta incessante contra a SÃO JOSÉ DO TOCANTINS  em busca de melhores condições de viagens, e agora também brigando com os CORREIOS por melhoria na prestação de seus serviços.



Eu faço a minha parte, e felizmente tenho ao meu lado nesta luta o Blog do Dinomar Miranda, nossa principal mídia da região, o programa Cidade em Foco com Ivan e Hamilton, o Sillas com o Site Akontece, as redes sociais e outros colaboradores que assim como eu querem ver nossa comunidade com uma melhor qualidade de vida.



Vamos cobrar nossos direitos. Nossos deveres são impostos a ferro e fogo. A Administração Pública tem mecanismos que nos fazem cumprir os deveres a qualquer custo.

Deixe um comentário