Pavor em Brasília: manifestantes prometem parar o país no próximo dia 7 de setembro







A movimentação de jovens pela internet está deixando em pavorosa os poderes públicos Brasil à fora, principalmente aqui em Brasília. 


Hoje o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), disse que vai colocar ainda nesta terça-feira a PEC que acaba com o voto secreto.  


Tudo porque os manifestantes que foram às ruas em junho passado, protestar principalmente contra a corrupção e falta de ética na política brasileira, prometem voltar com força neste fim de semana. 


A convocação está rolando nas redes sociais há pelos menos dois meses e ganhou muita força nesta semana com a aberração cometida pela Câmara dos Deputados,que decidiu manter no cargo o deputado federal Natan Donadon, condenado em última instância a mais de oito anos de reclusão, por corrupção. 


É um dos banners, os organizadores avisam que o próximo dia 7 de setembro será o “Dia do Balanço Geral”, quando se colocará na balança o que se pediu em junho e o que foi feito pelos Poderes Públicos (Aqui, leia-se todos os Poderes da República, em todas as instâncias Federal, Estadual e Municipal). 


Muitos tem chamado o próximo sábado de 7 de setembro negro.


Os organizadores chamam os internautas para se prepararem para a maior manifestação do mundo. 


No perfil dos “AnônimosBrasil“, que reúne mais de 1,5 milhão de seguidores, também chamam os brasileiros para o Maior Protesto da História do Brasil, denominada de #operaçãosetedesetembro. 

Deixe um comentário