Morre aos 92 anos, em Campos Belos, Deolindo Barbosa
- On:
- 0 comentário
Morreu nesta sexta-feira, 13, umas das principais personalidades de Campos Belos: Deolindo Barbosa, o “Seu Deolindo do Cartório”.
Ele estava prestes a completar 93 anos, no próximo dia 18 de outubro. Morreu em virtude de complicações de uma grave pneumonia, na Casa de Saúde Nossa Senhora da Conceição, em Campos Belos.
O sepultamento ocorreu ainda nesta sexta-feira, às 17h, no cemitério municipal e reuniu muita gente, entre parentes, amigos e autoridades do município.
“Seu Deolindo” tem uma belíssima história em Campos Belos, onde prestou relevantes serviços à comunidade, por cerca de 40 anos, junto ao único cartório da cidade (à época).
Por suas mãos e autoridade passaram incontáveis registros de casamentos, nascimentos, óbitos.
Além do sonho da casa própria, do pedacinho de terra e importantes momentos da história de cada um de nós, filhos da cidade.
Nós, ainda nesta semana, faremos uma publicação especial sobre a biografia de “Seu Deolindo” e sua riquíssima história, numa forma de agradecimento e numa tentativa de perenizar sua pessoa na história da cidade.
Aos parentes de Seu Deolindo ( esposa, filhos, netos, sobrinhos), nossos votos de pesar, de consternação, e rogamos que ele encontre um caminho de luz e paz, assim como fez, por tantos anos, entre nós.