Mutirão Previdenciário em Campos Belos realiza 544 audiências nos quatro primeiros dias

Imagem Ilustração 

O Mutirão Previdenciário que está sendo realizado em Campos Belos, alcançou R$ 2.418.063,00 nos quatro primeiros dias do evento (dias 23, 24, 25 e 26). 

As atividades seguem até 2 de outubro e também incluem processos de São Domingos, Posse, Alvorada do Norte, Iaciara, Flores de Goiás e Cavalcante.
Levantamento parcial aponta já terem sido feitas 544 audiências, proferidas 120 sentenças de mérito, (66 julgadas improcedentes e 54, procedentes), 135 sentenças terminativas e 219 homologatórias. 
Foram produzidos, ainda, 3 decisões e 92 despachos e concedidos 273 benefícios.
Participam do evento os juízes Reinaldo de Oliveira Dutra, Rodrigo de Melo Brustolin, Luciano Borges da Silva, Andrey Máximo Formiga e Everton Pereira Santos. 

Juízes auxiliam comarcas do Nordeste goiano em Mutirão Previdenciário

A presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) designou cinco juízes para prestarem auxílio nas comarcas do Nordeste goiano que estão participando do Mutirão Previdenciário. 

O evento, que começou nesta segunda-feira (23), na comarca de Campos Belos, terá prosseguimento até 2 de outubro.

Integram o movimento as demais comarcas de Alvorada do Norte, Cavalcante, Flores de Goiás, Iaciara, Posse e São Domingos. 

Conforme o Decreto Judiciário nº 2297/2013, de 23 a 28, atuarão os juízes Luciano Borges da Silva (Juizado Especial Cível e Criminal de Santa Helena de Goiás), Reinaldo de Oliveira Dutra (Formoso) e Rodrigo de Melo Brustolin (3ª Vara de Rio Verde). 

Já em de 30 de setembro a 2 de outubro,serão os juízes Andrey Máximo Formiga (Estrela do Norte) e Everton Pereira Santos (1º Juizado Especial Cível e Criminal de Catalão), além de Luciano Borges e Reinaldo Dutra

Fonte: TJGO 

Deixe um comentário