Nota de esclarecimento do vereador de São Domingos João de Lú Gomes da Silva



Venho por meio desta, esclarecer fatos publicados no site do Ministério Público Estadual, que versam sobre ação de improbidade administrativa contra minha pessoa e o vereador João de Lú Gomes da Silva.


Quero deixar claro que não houve abastecimento de meu carro particular, por conta da Prefeitura Municipal de São Domingos, como versa a matéria. 


E baseados em indícios o Membro do Ministério Público cita apenas uma conversa que houve entre o Vereador e o Gerente do Posto, sem apresentar uma prova se quer da consumação do ato, até porque não houve.


 Esclareço também que tenho em mãos uma declaração, assinada e autenticada do mesmo gerente do posto, afirmando que não houve abastecimento do meu carro naquele estabelecimento. 

É de estranhar também o fato de que não houve citação nem minha e nem do Vereador João de Lú da referida ação, onde só ficamos sabendo pela imprensa, mostrando um total desrespeito, por parte do promotor, pelos princípios Constitucionais, sem se preocupar com a imagem dos acusados, ainda mais se tratando de pessoa pública no caso do João de Lú vereador por três mandatos no município de São Domingos-GO. 


Por fim ressalto a minha inocência e a do Vereador e faço um desafio o membro do parquet para que prove a consumação do fato, e não fique embasado em provas frágeis por mera perseguição politica.




João Augusto Chaves Gomes
Advogado
OAB-GO.37.425
Goiânia, 24 de outubro de 2013.


Publicado originalmente no Jornal Populacional 

Nota referente matéria 

Vereador de São Domingos e seu filho acionados por abastecer carro próprio na conta da prefeitura 

Deixe um comentário