Acidente em Aurora comove moradores: dois morreram, dentre eles jovem de 19 anos, numa batida entre duas motos

Imagem ilustrativa e não corresponde ao do acidente 
As vítimas estavam em duas motocicletas e seguiam em sentidos opostos da TO-010. O jovem de 19 anos morreu na hora e o funcionário público de 46 anos morreu a caminho do hospital.

Por Ana Cássia Costa,
Um acidente de trânsito entre as cidades de Aurora do Tocantins e Combinado, região sudeste do Estado, deixou dois mortos, dentre eles o jovem Eniusmar Alves Martins, de 19 anos. 

O acidente comoveu a cidade. Amigos e parentes do rapaz demonstraram, por meio de mensagens em rede social, a comoção pelo luto. 

A outra vítima fatal foi Edilton Tavares Lima, de 46 anos, que é funcionário público municipal. Segundo informações da Polícia Militar, nenhuma das vítimas tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  

O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta quinta-feira, 9, na altura do km 119 da TO-110.

Euniusmar Alves conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 e seguia sentido à saída da cidade de Aurora. 

Edilton Tavares conduzia uma Honda/Biz 125 e, segundo testemunhas, estava vindo de uma fazenda em direção ao município de Aurora. Eles colidiram de frente em uma curva da estrada.

As testemunhas que acionaram a polícia não souberam informar como o acidente teria acontecido, já que quando chegaram ao local, o acidente já havia ocorrido. 

O jovem de 19 anos faleceu no local. De acordo com a PM, o laudo médico apontou que ele teve fratura exposta do fêmur, traumatismo crânioencefálico com fratura no pescoço.

Ele morreu na hora. Edilton chegou a ser levado para o hospital de Aurora, socorrido por populares que passaram pelo local, mas foi a óbito no caminho. 

A causa da morte de acordo com laudo foi traumatismo crânioencefálico.

Os policiais isolaram o local e acionaram a perícia, somente depois o corpo do jovem foi liberado e entregue para a família, conforme informações da PM.

Publicação Original: T1 Notícias 

Deixe um comentário