Barbaridade: em São João da Aliança (GO), homem mata pastor na porta da igreja a golpes de machado

Pastor Beto foi barbaramente assassinado
a golpes de machado
 





Um crime bárbaro apavorou os moradores de São João da Aliança, cidade no nordeste de Goiás, a 150 km de Brasília, portal de entrada da Chapada dos Verdadeiros, agora há pouco. 


O crime ocorreu por volta das 8 horas da noite desta quinta-feira, 27. A vítima é o pastor Ebert Franco, conhecido como Beto, do Assentamento Santa Maria. 


Beto foi terrivelmente assassinado a golpes de machado, na porta na igreja Assembleia de Deus. O pastor era conhecido na comunidade por fazer o transporte de pessoas entre o assentamento e a cidade. 


A igreja fica na Rua Pedro Ludovico, na Vila Boa Esperança, em São João da Aliança. O autor do homicídio, segundo o sargento da Polícia Militar, Elias Alves de Sousa, seria José Osmar de Castro, conhecido na comunidade como “Quitão”. 

O motivo seria uma dívida do antigo morador do lote onde foi construída a igreja. 


O mais terrível, segundo o PM, é que o pastor Beto nada tinha a ver com a história.


O criminoso fugiu do local e neste momento policiais militares fazem diligências em busca dele. 


Ainda segundo o sargento Elias Alves, há poucos minutos,  por telefone, os PMs mantiveram contato com Quitão, o suposto autor do assassinato. 


Quitão afirmou estar em uma fazenda em Alto Paraíso de Goiás, mas os policiais não estão acreditando na história.  “Não merece credibilidade, a maioria de seus parentes estão em Planaltina (GO)”, disse o militar. 


O pastor tem um perfil no facebook onde sempre aparece orando e em comunhão com as pessoas da igreja ou com a família. 


Beto também gostava de postar mensagens falando de Deus e da bondade entre os homens. 

Deixe um comentário