ANTT faz operação contra ônibus piratas e mais de 70 pessoas ficam “perdidas” em Posse (GO). Voluntários pedem doações
- On:
- 0 comentário
Aproximadamente 70 pessoas, entre adultos e crianças, estão precariamente alojadas no ginásio de esporte de Posse, nordeste de Goiás, ao lado da rodoviária.
Eles estavam viajando em ônibus clandestinos que foram apreendidos em fiscalização da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres.
“Estamos tentando viabilizar outro meio de transporte para que essas pessoas possam prosseguir com destino ao Rio de Janeiro e São Paulo.
Essas pessoas saíram do Piaui, usando como meio de transporte esses veículos sem condições de segurança adequado para a viagem”, informou o comando do 24º Batalhão de Policia Militar.
Ainda segundo o comando da corporação, no momento, estão precisando de pães, leite (para as crianças), fraldas descartáveis, colchoes e cobertores para que as pessoas passem a noite.
Quem puder fazer doações, pode entrar em contato com Lucimar (62 92902149 – 62 84956574), 99640732 (24º BPM), 9910-7626 (Comandante do 24º BPM).
O ideal é que esse material possa ser entregue na posto de coleta do 24º BPM, Setor Santa Luzia-Posse, a fim de que sejam redistribuídos.
Até o momento, foram apreendidos 6 ônibus na operação da ANTT na rodovia BR-020.
“Observamos que apenas aqueles mais carentes ainda permanecem aguardando a boa vontade dos responsáveis pelo transporte clandestino para providenciarem outro ônibus”.
Representantes da Maçonaria e do Lions Clube fizeram e ofereceram almoço e jantar aos necessitados neste domingo.
Com informações do 24º BPM