Operação Legalidade em São João da Aliança



O Ministério Público de Goiás realizou nesta sexta-feira, 4, em São João da Aliança, uma operação conjunta para fiscalizar o comércio local.


A operação reuniu órgãos como a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e ocorreu na noite de ontem. 


Vários estabelecimentos foram fechados, principalmente por conta de não estarem com o certificado de conformidade, que é expedido pelo Corpo de Bombeiros. 


Houve ainda três autuações por perturbação do sossego público, uma autuação por entregar bebida alcoólica a menor e a apreensão de um veículo com som automotivo. 


Participaram da operação, dois delegados de polícia, cinco agentes da polícia civil, cinco policiais militares, quatro bombeiros e dois membros do conselho tutelar local. 


A recomendação do MP é que esse tipo de operação seja realizado no mínimo um vez por mês, em dias alternados, na cidade de São joão D’Aliança.


Os estabelecimentos comerciais notificados tem 10 dias para regularizar a situação, podendo funcionar normalmente durante todo esse período. 


Com informações de Elias Alves de Souza.

Deixe um comentário