Armadilha em Posse (GO): “mulher isca” atrai mototaxista para assalto
- On:
- 0 comentário
Na última sexta-feira, 8, por volta das 10 horas da manhã, o mototaxista A.A.D.S, de 34 anos, conduzia sua motocicleta, marca Honda Titan, por uma das ruas de Posse, nordeste de Goiás.
Quando foi acionado por uma cliente, posteriormente, identificada por T.M.D.O, de 39 anos.
A baiana, de Bom Jesus da Lapa, combinou uma corrida com o profissional, que tinha como destino final as imediações da “Chácara do Jaiminho”, que fica bem próxima ao cemitério do município.
Mas o fato é que o mototaxista caiu numa verdadeira cilada armada pela passageira.
Ao chegar no local combinado, ele foi rendido por um homem, que anunciou o assalto e pediu as chaves da moto, carteira e documentos.
O criminoso ainda chegou a determinar que a vítima deitasse no chão para ser amarrado. No entanto, aproveitando um lapso do assaltante vacilão, o motociclista reagiu e entrou em luta corporal com o agressor.
Após se desvencilhar da vítima, o bandido e a “mulher isca” fugiram do local, deixando para traz um simulacro de arma e acabaram levando a quantia de R$ 150,00 do mototaxista.
Policiais do 24º Batalhão da PM foram acionados e, no final da tarde de ontem, conseguiram prender a mulher.
Ela foi localizada na Vila Morena, por homens integrantes do Grupo Tático e do Comando de Operações de Divisas.
O assaltante conseguiu novamente fugir e continua sendo procurado. A mulher foi autuada em flagrante por assaltado a mão armada e encaminhada ao presídio local, onde está à disposição da justiça criminal.