Fraude ou premonição? suposta carta de 2005 comunica a Eduardo Campos seu acidente em Santos (SP)
- On:
- 0 comentário
Sou uma pessoa extremamente cética, principalmente em relação a premonições, adivinhações, “curas” ou qualquer assunto que fuja à racionalidade.
Mas o caso da carta acima (transcrita abaixo) é de deixar qualquer cético balançando, principalmente se comprovada a autenticidade da carta junto ao cartório de Minas Gerais.
Sinceramente, se estivesse morando na cidade de Pouso Alegre (MG), amanhã mesmo já estaria na porta do cartório da cidade a procura da cópia dessa correspondência, remessada ao ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente nesta semana.
Assim, caro leitor, decida você mesmo se a carta abaixo é mesmo uma premonição ou é uma fraude quase perfeita:
“No ano de 2005, um vidente previu a data, local e a circunstância da morte do candidato a presidência Eduardo Campos.
Jucelino Nóbrega da Luz enviou uma carta ao então governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, relatando a premonição, e a registrou em cartório.
Na carta, o vidente afirma que Campos sofrerá um acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014, em Santos. Ele diz ainda que o ex-governador de Pernambuco seria o candidato a presidência em 2014 e o acidente seria motivado por uma sabotagem.
Jucelino, 51 anos, é conhecido em todo o mundo pelo alto grau de acerto de suas previsões.
Veja a transcrição da carta:
Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.
Jucelino Nóbrega 15/06/2005.”
Publicação Original: Alagoas Real