Justiça em Arraias (TO) condena Pipoca e Rauan por roubo e estupro
- On:
- 0 comentário
![]() |
Reginaldo Ferreira dos Santos, o “Pipoca” |
![]() |
Rauan Gonçalves de Souza |
A Justiça do Tocantins condenou dois criminosos acusados de assaltar uma fazenda no município de Arraias, sudeste do Tocantins, e estuprar a moradora.
O caso ocorreu em março do ano passado. Reginaldo Ferreira dos Santos, o Pipoca, natural de Campos Belos, foi preso em Goiânia em novembro de 2013, após denúncia anônima.
De acordo com o Promotor de Justiça João Neumann Marinho da Nóbrega, titular da Comarca de Arraias e autor da Ação Penal, os condenados Reginaldo Ferreira dos Santos e Rauan Gonçalves de Souza, armados e encapuzados, invadiram uma propriedade rural e renderam a família do caseiro.
Sob ameaça, o casal, acompanhado da filha de apenas um ano, foi obrigado a levar os criminosos à sede da fazenda, onde procuraram por dinheiro.
Reginaldo e Rauan não encontraram o dinheiro e isolaram o caseiro em um cômodo, obrigando a esposa dele a manter relação sexual com um dos criminosos.
Caso ela se negasse, ameaçavam que a criança seria ferida com um canivete.
O Juiz Márcio Ricardo Ferreira Machado condenou Reginaldo Ferreira Dos Santos à pena de 16 anos, dois meses e 312 dias de reclusão pelos crimes de roubo, dano qualificado e estupro.
Já Rauan Gonçalves de Souza recebeu a pena de 12 anos, 11 meses e 261 dias-multa, pelos mesmos crimes.
Já publicamos