Jovem de Arraias (TO) desparece em Goiânia. Família está desesperada

A família de Dimas fotógrafo está desesperada, em Arraias, sudeste do Tocantins.
Isso porque a filha dele, a biomédica Letícia Carneiro Ramalho, de 23 anos, que mora em Goiânia, está desaparecida desde a tarde de ontem (10).
A última vez que ela foi vista foi próximo à Universidade Paulista, na início da tarde e usava calça jeans, blusa branca, sapatilha e bolsa amarela.
A notícia do desaparecimento da moça foi divulgada no facebook e a família pede socorro:
“A minha sobrinha, a Biomédica Letícia Carneiro Ramalho, 23 anos, está desaparecida desde a tarde de ontem (10/09/2014) em GOIÂNIA .
Segundo os amigos e familiares da jovem, ela teria sido vista pela última vez na BR-153, próximo a Universidade Paulista (UNIP) por volta das 13h30 da última quarta-feira.
Ainda conforme as informações fornecidas por pessoas próximas à garota, Letícia entrou em contato com o noivo informando que estava indo para a casa do mesmo, mas, depois disso ninguém teria mais notícias ou qualquer informação sobre o paradeira dela.
A família pede a quem tenha qualquer informação ou tenha visto Letícia, para que entre em contato com a mãe dela, Ilka, através do telefone 99058040 ou com o noivo da moça, Thiago, através do número 96238701.
Ela usava calça jeans, blusa branca, sapatilha e bolsa amarela.
Vejam ainda os acontecimentos que antecederam o sumiço de Letícia, de acordo com relato na página social de Dimarlene:
Letícia Carneiro Ramalho, 23 anos, foi trabalhar na UNIP, onde é professora de estágio da biomedicina. Às 13 horas do dia 10/09/14, como de costume, seu noivo Thiago Salgado Moura a deixou no serviço. Porém, ela estava muito nervosa, estressada, não queria nem dar a aula. Mesmo assim, ela ficou na UNIP.
Seu noivo foi então trabalhar, mas logo seu celular tocou. Era a Letícia, chorando muito e pedindo que a buscasse porque ela não tinha condições para dar aula naquele estado emocional e já havia pedido despensa.
Como seu noivo demoraria uns 15 minutos para buscá-la ela não quis esperar e disse que iria subindo sozinha mesmo, já que o fundo da UNIP saí na rua da casa deles.
Thiago ainda insistiu para que ela esperasse, porque não gosta que ela ande sozinha e acha perigoso. Mesmo assim ela quis ir e desligou a ligação. Thiago preocupado com estado de sua noiva, começou retornar logo em seguida, mas chamava até cair na caixa de mensagem.
Continuou insistindo, até que o celular dela foi desligado. Thiago ficou preocupado, mas imaginou que ela apenas estava nervosa e não queria falar com ninguém. Mesmo assim, resolveu ir conferir se Letícia havia chegado em casa, assim que conseguiu dar uma escapada do serviço.
Chegando em casa, para sua surpresa, tudo estava do mesmo jeito que haviam deixado, nem sinal dela ter aparecido por lá. Thiago então desesperou ainda mais, ligou na UNIP, mas ninguém sabia dela também, só que tinha ido embora chorando muito. Uma vizinha do casal, Jéssika, que é aluna da Letícia, disse que a encontrou vindo embora e chorando muito.
Ofereceu carona, mas Letícia não aceitou. Disse que terminaria de chegar sozinha mesmo. A vizinha ainda insistiu, mas ela não quis. E desde então, Letícia não foi mais vista em lugar algum, nem apareceu em casa. Nenhuma das pessoas as quias ela tem contato, tem qualquer informação, mande um e-mail thiagosmbiomedico@gmail.com.“
Com informações do site A1 Notícias (publicação original).