Provas de concurso da prefeitura de Dianópolis foi uma bagunça, diz leitor. “Espere um pouco, vamos mandar xerocar”



“O dia de hoje (domingo) entra (tristemente*) para a história de Dianópolis. 


O tão sonhado e esperado concurso aconteceu em dois turnos (manha e tarde) mas o edital não regia nada disso, impedindo assim os candidatos de concorrerem às outras possíveis vagas. 


Mas isso não é tudo. 

Que todo o processo seria uma bagunça, não tínhamos nenhuma dúvida, mas tanto assim é vergonhoso e mancha a nossa história.


Imagine você, caro leitor, em sala de aula, esperando sua prova e o fiscal dizer que acabou. “espere um pouco, vamos mandar xerocar”. 



Milhares de nomes não consta na lista. Provas com erros grosseiros de ortografia e semântica.  Coisas típicas de empresas amadoras e sem compromisso. 


Mas não se enganem caro concurseiro, tudo isso é estratégia para depois sair anulando “milhares” de questões e assim justificar as maracutaias.


Anular questão é ato normal, uma ou duas, mas as milhares que porventura vem por ai é um verdadeiro descalabro.

Como querem que o povo confie e dê um voto de confiança nessas figuras esdruxulas e sem nenhum remorso em beneficiar o parente, a amante, o sobrinho, a irma, o pai, a mãe, o amigo do filho, os primas, amigo de de todas as horas, o cachorro, o papagaio, o preá, “o irmão” e a “irmã”. 



Esperamos que os nossos vereadores possam diante das possíveis irregularidades, tomarem uma posição com relação a esse processo. 


Pois milhares de candidatos saíram de terras longínquas para aqui tentar uma vaga e se deparam com esse caos.

Olha a primeira orientação da capa das referidas provas!!!”



Por Jota Pereira 


* Incluído pelo blogueiro

Deixe um comentário