Campos Belos: Desconhecido mata Zé do Carmo, proprietário da casa de shows Atlanta
- On:
- 0 comentário

José do Carmo, proprietário da casa de shows Atlantas, em Campos Belos, nordeste de Goiás, foi assassinado na noite desta terça-feira (14).
Segundo as primeiras informações, ele estava aguando as plantas de seu estabelecimento, que fica no setor Novo Horizonte, próximo ao Posto Asa Branca, por volta de meia noite, quando o algoz desconhecido chegou com a intenção de matá-lo e disparou três tiros.
Um deles acertou o pescoço de Zé do Carmo e os outros dois, as pernas.
Ainda não se sabe os motivos do assassinato e tão pouco pistas de quem cometeu o crime.
Ainda segundo testemunhas, após levar os tiros, provavelmente à traição, ele se agachou e morreu ali mesmo no local.
Se não bastasse a terrível dor de perder um ente querido e de forma tão violenta, a família de Zé do Carmo ainda teve que sofrer à espera dos servidores do Instituto de Medicina Legal (IML), que se só chegaram de Formosa, a 300 km de distância, pela manhã.
O corpo ficou no local, na posição de falecimento, por todo o resto da noite e madrugada, numa cabal prova da ineficiência do Estado.
Mesmo com um IML novinho, construído a expensas da comunidade, Campos Belos não pode usá-lo por falta de médicos legistas e estrutura.
Um absurdo sem tamanho, assim como a violência gratuita que tem tirado vidas e desgraçado famílias todos os dias no município.
Zé do Carmo era um velho amigo deste Blogueiro há mais de 20 anos. Um rapaz trabalhador e zeloso com sua família e amigos.
Lamentamos muito a morte de “Zé do Carmo” e só nos resta externar a nossa indignação e revolta com um assassinato tão frio, premeditado e covarde.
À família, nossos sentimentos e rogamos a Deus que leve paz aos corações de todos, nesse momento de muita dor e indignação.
Resto-nos agora pedir à Polícia Militar e à policia civil de Campos Belos que se dedique na identificação do criminoso e em sua captura, para que seja entregue aos braços da justiça.