Novo assalto em São Domingos (GO). Neste Domingo, homens armados assaltaram a Fazenda Maracujá

A população da cidade de São Domingos está pavorosa com a onda de assaltos que vem aterrorizando a comunidade, que fica a 300 km de Brasília, no nordeste de Goiás. 


Após roubos a mão armada a dois comércios, seguidamente, na sexta e sábado passado, neste domingo (19), pela manhã, o alvo foi uma propriedade rural conhecida como Fazenda do Maracujá, localizada no município, a cerca de 20 km da zona urbana. 


Segundo informações da polícia militar, quatro homens armados, que estavam em um corsa classic, com placas de Brasília,  invadiram a propriedade e anunciaram o assalto. 


Os bandidos levaram uma TV de 32 polegadas e três celulares. 


Os assaltantes ainda tentaram levar a caminhonete da propriedade, entretanto, quando notaram que a polícia havia sido avisada, fugiram sem levar o veículo.


A polícia informou também que os assaltantes agiram com violência e no local do roubo deixaram munições, que serão periciadas. 


A propriedade já foi assaltada este ano. Conforme publicamos aqui em nosso Blog, em 19 de fevereiro, os bandidos levaram dois veículos e um trator, além de fazerem os proprietários de reféns durante toda a noite. 


Na ocasião, ninguém foi preso (Impunidade?!).


Passa da hora de uma força tarefa do governo do estado de Goiás aportar na cidade, par atentar levar paz à comunidade, que já foi alvo de assalto a banco, assalto a mão armada, roubo de veículos e máquinas agrícolas, e pior, muitos casos de denúncia de corrupção e cassação de agente políticos.  


São Domingos parece estar entregue às baratas. 


É hora do Poder Público tomar as rédeas da situação, antes que episódios mais graves venham a ocorrer. 


Com informações de Victor Hugo Melo 


Já Publicamos: 

Homens encapuzados fazem reféns em fazenda de São Domingos e leva um trator, dois carros e eletrodomésticos

Deixe um comentário