Arraias (TO): arma de choque e pessoas com distúrbios psicológicos
- On:
- 0 comentário

Por Libell de Souza,
Hoje eu acordei muito triste. Ontem a tarde eu fui ao (HRA) Hospital Regional de Arraias TO e presenciei uma cena muito repugnante com esse rapaz aqui Fabrício Farias, mora nessa cidade, na Rua do Cristo ele tem um problema de distúrbios psicológicos.
Para lidar com esse tipo de pessoa, sabemos que tem que ser pessoas preparadas.
E o que nos vimos?
Dois policiais (não vamos divulgar o nome quem quiser aber passamos pelo bate papo) chegaram como cidadão, passou na frente nossa.
Tinha criança, jovens, adultos e dos funcionários do hospital que estava ali naquele momento presenciando eles dando choque no rapaz com problemas.
Uma cena muito triste. Esses dias eles estavam treinando era pra aprender dar choque no povo. Que comando é esse!
Os dois policiais deve pensar que nós, ser humanos, não temos direito, direito previsto em nossa Carta Magna, dentre esses direitos de cidadania destaca-se o respeito á dignidade e o amparo do estado a partir da necessidade gerado no exercício de sua profissão.
Ficamos muito tristes e esperamos que esses Blog pesquisem é façam uma matéria sobre o acontecido, né Carlos Silva e Dinomar Miranda, para que chegasse às autoridades maiores do Estado e pune esses infratores delinquente.