Outra jovem de São Domingos (GO), ferida em acidente que matou a prima, segue internada em Goiânia



Um dia após o acidente que matou sua prima, a técnica em fotodepilação Tatiane Pereira Soares, de 27 anos, segue internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).


A unidade de saúde informou a reportagem, na manhã desta segunda-feira (15), que ela está em estado regular. Outras três pessoas ficaram feridas na colisão, mas já receberam alta médica.


O acidente entre dois veículos ocorreu na madrugada de domingo (15), no cruzamento das avenidas Anhanguera e Paranaíba, no Setor Central. Prima de Jéssica, a auxiliar administrativa Suzane Pereira Campos, de 24 anos, morreu no local. A vítima estava no banco do carona de um VW Gol, que era conduzido pelo namorado, de 31 anos. Jéssica estava no banco de trás do veículo.


No outro carro envolvido na colisão, um VW Gol branco, estavam dois homens, sendo o motorista, de 35 anos, e o passageiro, de 30 anos. Ambos também foram encaminhados ao Hugo, mas receberam alta no mesmo dia do acidente.


Testemunhas disseram aos policiais que atenderam à ocorrência que o automóvel branco estava em alta velocidade e teria desrespeitado o sinal vermelho. Agentes da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) estiveram no local do acidente para colher informações, mas ainda não foi informado nada sobre a investigação.


Fonte: G1


Já Publicamos


Jovem de São Domingos morre em acidente na avenida Anhanguera, em Goiânia

Deixe um comentário