Animais nas ruas

Imagem apenas ilustrativa

Boa noite  Dinomar Miranda, 

Por ser leitor diário do seu blog, e por ter ciência da magnitude de abrangência noticiaria e reportagem da região, quero expor um fato em seu blog, com intenção de que alguma autoridade venha ver e tome atitudes cabíveis, fato este que vem ocorrendo em nossa querida cidade e que está passando por despercebido desde sempre.


Estou me referindo aos “FAZENDEIROS URBANOS”, muitas pessoas, caro Dinomar, estão criando EQUINOS, em pleno meio URBANO.


Certo que, de acordo com o CÓDIGO PENAL, não é crime criar cavalo na cidade, desde que estejam cercados, vacinados e sem perturbação de ninguém, só que os mesmos, são encontrados DIARIAMENTE, no meio na rua, atravessando pra lá e pra cá.


Ainda por cima DEFECANDOURINANDO nas calçadas, e também, tenho quase certeza que esses, não estão com o cartão de vacinas em dias, esse fato ocorre em toda cidade.


Mas a denuncia é precisamente  do setor AEROPORTO II, onde também existe muitos lotes abandonados ( sem limpeza, sem asseio básico), um desses é ao lado de minha casa, (RUA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, QUADRA L8, LOTE 07), que é frequente a perturbação por um cavalo e uma mula todo santo dia.


Esta terrível essa situação, Dinomar, todo dia se repete.

Deixe um comentário