Denúncia: hospital de Campos Belos cessa atendimento e faz paradinha para almoço, diz leitor
- On:
- 0 comentário

Um cidadão de Campos Belos, nordeste de Goiás, reclama que não aguenta mais a falta de respeito dos funcionários públicos do Hospital Municipal Anjo Galvão.
Segundo ele, as pessoas em busca de atendimento são obrigadas a pegar uma enorme fila, logo pela manhã, e quando o relógio bate meio-dia, os servidores param de atender e informam que somente a partir das 15h é que se dará o retorno dos serviços. O motivo seria o almoço dos médicos.
O indignado cidadão ainda faz outra grave denúncia.
“Sem falar nas pessoas que eles colocam na frente da gente. Deveria funcionar em ordem de chegada, mas não. Eu estava lá pra poder ver um inchaço na minha boca e fiquei horas na fila. Tinha muita gente para ser atendida pelo corredores. Aí quando dá meio-dia os médicos largam agente lá os corredores cheio e vão almoçar”, desabafa.
Amigos, já estamos no século 21 e não mais se admite que o contribuinte brasileiro, que trabalha seis meses do ano para pagar impostos, ainda seja tratado como cidadão de quinta categoria e como se os servidores públicos e os médicos estivessem prestando um grande favor.
E não é assim. Todos estão a serviço do povo, que é o real patrão de todos os servidores públicos, do juiz e ao auxiliar de limpeza.
Por isso se exige mais e mais qualidade nos atendimentos e, principalmente, respeito.
Fez certo o leitor em denunciar. Da próxima vez, leve um celular ou uma câmera filmadora e filme tudo, que nós colocamos aqui no blog, sem cortes.
Para que o Ministério Público tenha provas suficientes, somada à indignação da opinião pública, para que os agentes públicos possam responder pelos desmandos e desrespeitos.