Posse (GO): polícia estoura cativeiro e liberta mulher mantida em cárcere privado



A Polícia Militar conseguiu libertar, nesta terça-feira (20), uma mulher que era mantida em cárcere privado, em Posse, nordeste de Goiás.

Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar receberam uma denúncia anônima, através do telefone 190, sobre uma mulher que estaria sendo mantida presa por seu marido, no Setor Santa Luzia.


Uma equipe de policiais se deslocou ao endereço e encontrou a brasiliense S.D.J.M, de 32 anos, em um estado muito precário, com extremo sofrimento, muito debilitada e com vários hematomas pelo corpo.


Testemunhas contaram à polícia que o acusado teria arrastado a vítima por cerca de 100 metros no asfalto e a agrediu várias vezes, o que teria provocado os diversos hematomas e deixado seus olhos arroxeados. 


Ao perceberem o estado crítico da mulher, os policiais providenciaram o transporte da vítima até o Hospital  Municipal de Posse.


Ainda segundo a PM, S.D.J.M estava sendo mantida em regime de cárcere privado por seu companheiro, um homem de 31 anos, natural de Ceilândia, Distrito Federal. 


O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Posse, onde foi autuado em fragrante na lei Maria da Penha e por omissão de socorro. 


“Importante ressaltar que com relação ao autor, existem outros registros de envolvimento em ocorrências policiais, em tese, pela prática do crime previsto no art. 155 (furto qualificado), art. 147 (ameaça), Art. 129 (lesão corporal) duas vezes, bem como violência doméstica”, disse o comando da corporação, ao falar sobre os antecedentes criminais do agressor.

Deixe um comentário