Celg tira o sono de cidadãos, contribuintes e consumidores



Boa tarde!


Acompanho diariamente seu BLOG e sei que os comentários e noticias contidas tem grande repercussão em todas as camadas sociais.


Então resolvi enviar-lhe este e-mail para relatar a má qualidade dos serviços prestados pela CELG que como você sabe é o pior entre as empresas do ramo em todo o Brasil, isto dito por pesquisas.


Estou em Campos Belos, fazem quatro anos, vim a trabalho e dentro da minha área de atuação que requer residi em algumas cidades do Brasil nunca vi um serviço tão ruim como o que a CELG presta a população do nordeste do GOIÁS.


Convivemos diariamente com falta de energia elétrica independentemente do clima, com chuva ou sol a situação é a mesma, sem falar nos prejuízos que temos como perda de eletro domésticos e até alimentos que descongelam face a falta de energia elétrica, e a má qualidade de iluminação publica que pagamos uma taxa cobrada na nossa fatura.


Vemos fiações e posteamentos antigos sem as mínimas condições de uso, talvez seja o motivo das constantes faltas de energia.


Como consumidor exijo melhor atendimento, até porque quando atrasamos ou não pagamos a fatura mensal, a CELG interrompe o fornecimento da energia e ainda pagamos multa e quando são eles os causadores do problema, quem paga?


Não é a toa que na cidade de Campos Belos a CELG é chamada de Companhia Especialista em Ludibriar e Garfar os contribuintes.


Já  liguei para a ouvidoria da CELG e enviei e-mail para eles para mostrar a minha insatisfação e que com certeza é da maioria da população de Campos Belos e região.


Aproveito para pedir-lhe que faça comentários no seu blog a respeito deste mal serviço.


Edgard Alves da Silva

Deixe um comentário