Campanha: “vamos ajudar o carnaval de Arraias com um trio elétrico!”
- On:
- 0 comentário


Uma gastança irresponsável de governos e gestores, principalmente nas eleições de 2014, somada à corrupção desenfreada em várias áreas, como do impensável “Petrolão” da Petrobrás, que, pasmem, sugere desvios de recursos de cerca de 2 bilhões de reais e uma crise hídrica sem precedentes, em grande parte, por falta de gestão.
Toda essa conta, é lógico, vem caindo nas costas do pobre e bobo contribuinte brasileiro.
E está chegando um grande aperto fiscal, com subida nos preços dos combustíveis, impostos, taxas e o que é pior, a falta de dinheiro nas administrações públicas – prefeituras, estado e até governo federal, que tem dito que vai cortar no orçamento deste ano.
Assim, está faltando recursos públicos para tudo: hospitais, salários, merenda. Um vexame nacional.
E por óbvio, nenhum gestor numa situação de crise e em sã consciência vai disponibilizar dinheiro para carnaval.
Novamente quem paga o pato é o pobre do contribuinte, que até nos momentos de lazer é tolido da sua contribuição tributária.
E esta crise financeira nacional tem também ameaçado seriamente o carnaval de Arraias.
E uma das principais atrações da festa, o Trio Elétrico, não vai sair. O Governo do estado e do município já afirmaram que não têm dinheiro para patrociná-lo.
Campanha
Por isso é que através deste Blog, que tem uma forte influência na região, propomos aos empresários locais, de Campos Belos, Arraias, Dianópolis, Combinado e demais cidades da região, uma mobilização para pelo menos patrocinarem o Trio Elétrico.
Não será uma doação sem retorno, óbvio.
É um patrocínio, que com certeza vai dar retorno à marca da empresa, pois vai ajudar na realização de uma das mais tradicionais festa populares e culturais do Tocantins.
Estou iniciando esta campanha, até mesmo sem autorização da prefeitura de Arraias e da Associação Amigos do Entrudo.
Mas em momentos de crise, toda ajuda é bem vinda e se todos se juntarem nesta missão, creio que o naco financeiro disponibilizado por cada patrocinador não será elevado e no final nós iremos contar com um trio elétrico em Arraias no próximo carnaval.
E aí, podemos contar com sua ajuda, nobre empresário?