Vereadores não votam lei e coleta de lixo e outros serviços serão prejudicados, afirma Ninha

O prefeito de Campos Belos, Aurolino Santos Ninha, voltou à Rádio Atividade (enquanto professores realizavam ato de protesto em frente à prefeitura) e, desta vez, para “pedir apoio da população” contra as manobras de vereadores da Comissão de Finanças da Câmara, que insistem em não votar uma lei que autoriza a contratação de servidores temporários por parte da prefeitura. 

Ninha afirmou que o projeto de lei que está parado na Comissão de Finanças visa contratar diversos profissionais essenciais ao Poder Público local, como pedreiros, serventes, jardineiros e  bombeiros. 


“A lei tem prazo para ser aprovada até este sábado (7), sob pena de engessar as principais atividades da prefeitura.


Se não for aprovada, na segunda-feira, por exemplo, só teremos um turno do caminhão do lixo, ao invés de três. Vamos ter um colapso na coleta de lixo.


Quem será prejudicado será a população com essa birra política dos três vereadores da Comissão”, afirmou.


O prefeito disse aos ouvintes que os vereadores Nego da Patrol, Juranda e Márcio Valente estão fugindo para não apreciar a lei e que nem o presidente da Casa, Sargento Abreu, consegue contactá-los por telefone. 


Ninha também disse que a pavimentação asfáltica que está sendo realizada no Setor Aeroporto II vai parar por falta de pessoal.


“Todo o trabalho que já foi feito vai ser desperdiçado, porque a lei não vai ser aprovada. Assim como a reforma da Escola Dom alano e um boeiro no distrito do Barreirão, que serão paralisados”.


O gestor de Campos Belos usou o microfone da rádio para dizer que os vereadores querem acabar com a cidade, com a não aprovação do projeto e falou até de salários dos parlamentares.


“O prefeito está de joelhos e mãos postas, inclusive para deixar a diferença política para época da eleição. Eles ganham seis mil reais e não querem trabalhar. Querem apenas fazer cena política para prejudicar minha gestão”. 

Deixe um comentário